Vendedor: Gabriel Salles
Telefone: 5133385186
Região: PORTO ALEGRE
Tipo: Novo
Tags:  Sorvete
Preço: 10.500 
Todos produtos de excelente qualidade, ótimas referencias, boas caldas, em nível acima do mercado de todos os fabricantes, sem exclusividade. é uma empresa com mais de Dez anos de experiência, e está sempre inovando os conceitos de máquinas de sorvete expresso. A EXPRESSO MACHINE possibilita ao pequeno e médio empreendedor, adquirir um equipamento com qualidade e preço compatível com a realidade do nosso mercado.
INVESTINDO POUCO E GANHANDO MUITO!
Oferecemos ainda todo o suporte necessário para operação das máquinas, assistência, Garantia acima do mercado 24 meses 2 anos contando com dicas para o sucesso de seu negócio e melhorias no sabor de seu produto.
• Sorvete soft e cremoso
• Atende filas
• Fácil Instalação
• Baixo consumo de energia elétrica
• Alta durabilidade e baixa manutenção
Além de toda a qualidade, cada máquina expresso machine passa por uma bateria de testes para assegurar o máximo sabor para seu produto.

Design absolutamente inovador

Garantindo sustentação do sorvete mesmo com filas de grandes centros e atendendo também pequenos estabelecimentos com baixíssimo consumo de energia.

a escolha de seu equipamento dependerá de sua nessecidade.definido o tipo de comercio que você ira abrir,procure conhecer sobre as maquinas com as informações por telefone Gabriel Salles e veja a durabilidade e pratica de usar única maquina do mercado com 24 meses de garantia

não perca mais tempo e ligue já contt: Gabriel Salles
O próximo EMPRESÁRIO (A) !!!!

Att..
Gabriel Salles
Consultor de Vendas
Expresso Machine Ltda

Pergunta: Gostaria de saber os preços das maquinas de sorvete expresso, sou do espirito santo
Aguardando Resposta.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -